Trion Nemesis com 2000 cv chega em 2016

Triton Nemesis
O super desportivo americano acelera dos 0 aos 100Km/h em 2,8 segundos e atinge uma velocidade máxima superior a 450Km/h.

O fabricante americano de automóveis desportivos Trion SuperCars divulgou informações adicionais e novas fotos do seu primeiro modelo – o Nemesis.

A produção do veículo está prevista começar em janeiro de 2016, enquanto que os primeiros protótipos serão construídos em fevereiro de 2015.

A Triton afirma que “a intenção é desafiar o domínio europeu da prestigiadas marcas na categoria dos supercarros exóticos”.

O Nemesis tem monocoque em fibra de carbono e sistema de suspensão derivado da F1. Muitos das peças são feitas em fibra de carbono e a aerodinâmica activa foi desenvolvida em testes exaustivos.

Em termos de motorização, o Nemesis tem bloco V8 de 9.0 litros twin-turbo e debita uma potência máxima de 2.000 cv. Com uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos e uma velocidade máxima superior a 450 km/h, o Nemesis deverá ser mais rápido que o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse e que o Koenigsegg Um: 1.

O motor V8 vem acoplado a uma caixa sequencial de oito velocidades e tem tração ás quatro rodas. O equipamento de série inclui travões de carbono e cerâmica com seis pistões à frente e quatro pistões atrás.

Dentro do cockpit, há painel de instrumentos totalmente digital com conectividade à internet. O veículo também tem um modo Predator, que oferece maior capacidade de resposta do acelerador e modifica as configurações de suspensão, o ruído do escape e o limite de rotação.

De inicio, a empresa norte americana vai produzir 50 exemplares com o preço a começar nos 786 mil euros.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um comentário

Deixe uma resposta

*

*

  • Claudio Lima da Silva
    20 Fevereiro 2017 at 19:13 - Responder

    Adorei conhecer o carro da linha esportiva mais ousado que já vi na minha vida.

    Porem gostaria de saber, o valor. e se o mesmo chegara no brasil.

    E também qual o valor do mesmo.

    Gostaria também de receber fotos do carro no meu e-mail.

    Atenciosamente: Claudio L. Silva