Teste: Alfa Romeo Giulietta Trofeo 2.0 JTDM-2 150 cv

Nota: Teste efetuado pelo nosso colega Pedro Bastos da The Car Lounge

Em 1993, a Alfa Romeo Trofeo inaugurou a designação do Alfa Romeo 33 . Marcado este nome lendário e desportivismo é levado hoje para a série especial Giulietta Trofeo . Na mais pura tradição Alfa Romeo Giulietta Trofeo dá orgulho para o estilo e desportividade.

A marca italiana propõe neste versão Trofeo com o motor 2.0 JTDM-2 de 150cv um bom negócio, recheado de extras, envolvido em bastante conforto, acompanhado de um desempenho satisfatório e, acima de tudo, com um preço competente!

O Giulietta Trofeo inclui de série os seguintes equipamentos Jantes em liga leve de 17, Óticas dos faróis escurecidas, Capas dos espelhos acetinadas, Spoiler traseiro, Mini saias desportivas laterais, Interiores escurecidos, Volante desportivo em pele, Pedais em alumínio, Sistema Multimédia UConnect™, Ar condicionado automático bi-zona, Apoio de braço dianteiro e Sensores de estacionamento traseiros. Surpreendido?
 
Esta série especial está disponível somente com dois motores a Diesel: 1.6 JTDM-2 105cv ou 2.0 JTDM-2 de 150cv (aqui em teste).

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*