Porsche 918 Spyder é a nova bomba da policia do Dubai

Porsche 918 Spyder Policia Dubai
O super desportivo alemão foi a ultima aquisição que a policia do Dubai fez para reforçar a sua frota.

O Porsche 918 Spyder acaba de entrar para a crescente frota da policia do Dubai e não é nenhum espanto, tendo em conta os outros “membros da família”.

Como se esta já não fosse impressionante, agora passa a contar com uma das 918 unidades produzidas do Porsche 918 Spyder que irá fazer companhia aos outros “membros”, tais como o Lamborghini Aventador, Aston Martin One- 77, Bentley Continental, Mercedes-Benz SLS, Bugatti Veyron e ao elétrico Renault Twizy apenas para o contraste.

Nenhum destes veículos são efectivamente utilizados para o trabalho policial comum  mas é normal vê-los nas áreas mais luxuosas do Dubai para impressionar os turistas. Para quem desconhece, o stock desta policia, há também um BMW M6 Gran Coupe, Chevrolet Camaro, Ferrari FF, Ford Mustang Roush-modificado, bem como outros modelos semelhantes mais caros, contrastando com os carros utilizados pela polícia no resto do do mundo, com algumas exceções. A titulo de curiosidade, cá em Portugal, temos apenas um Audi R8 4.2!

A mesma história se passa com a frota policial “rival” de Abu Dhabi, que também têm algumas jóias agradáveis ​​na garagem, como o Rolls-Royce Phantom e o exótico Lykan Hypersport.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*