Ogier soma mais uma vitória no México

Sebastien Ogier Mexico 2015
Na terceira prova da época do Mundial de Ralis, o bicampeão mundial somou o terceiro triunfo do ano.

O piloto francês Sébastien Ogier (Volkswagen) garantiu, este domingo, a vitória no Rali do México, terceira prova do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), somando assim o seu terceiro triunfo consecutivo em 2015, depois dos sucessos alcançados em Monte Carlo e na Suécia.

O actual bicampeão mundial fechou a ronda mexicana do WRC a ganhar a última especial da prova, que serviu também de “power stage”, valendo mais três pontos adicionais ao piloto gaulês.

Ogier completou o Rali do México em 4:19.13,4 horas, deixando o norueguês Mads Ostberg (Citroen) e o norueguês Andreas Mikkelsen (Volkswagen) nas segunda e terceira posições, a 1.18,8 minutos e 1.25,1 minutos, respectivamente.

No total, Sébastien Ogier venceu nove especiais, enquanto Ostberg ganhou três, tantas como o belga Thierry Neuville (Hyundai), que terminou no oitavo posto.

O “top 10” da prova mexicana ficou completo, por esta ordem, com Elfyn Evans (Ford), Dani Sordo (Hyundai), Martin Prokop (Ford), Nasser Al-Attiyah (Ford), Thierry Neuville (Hyundai), Nicolás Fuchs (Ford) e Jari Ketomaa (Ford).

As próximas etapas do calendário do Mundial de Ralis serão o Rali da Argentina, que se disputará entre 23 e 26 de Abril, e o Rali de Portugal, que será disputado entre os dias 21 e 24 de Maio.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*