Nissan Nismo 370Z enfrenta homem voador

Nissan_Nismo_370Z

Os dois competiram numa estrada de montanha nos Alpes suíços.

Toda a gente já viu vídeos de carros a correrem com outros carros, mas e que tal um vídeo de um carro a correr com um homem voador. A Nissan desafiou o campeão da Nissan GT Academy Alemanha de 2012 Peter Pyzera num 370Z Nismo a enfrentar o BASE jumper David Barlia numa rota através da passagem de Susten nos Alpes suíços.

O caminho percorreu 1371 metros através da passagem. Barlia atingiu uma velocidade de 210 km/h (130 mph) e chegou a estar a seis metros da encosta da montanha.

Pyzera e Barlia usaram um cinto biométrico chamado JukeRide que monitoriza a frequência cardíaca, as ondas cerebrais, os tempos de reação e outros dados.

Foi absolutamente incrível, eu podia ver o Dave por cima de mim e só tive de me concentrar e focar-me para vencê-lo lá em baixo“, afirmou Pyzera. “Depois olhamos para os dados que recolhemos ao usar os cintos de segurança biométricos, que monitorizaram os meus dados biométricos e pude ver quando estive totalmente focado. Apesar de ser divertido, é algo muito sério“.

Veja o vídeo:

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*