Museu da Mercedes-Benz vende clássicos

Mercedes-Benz E60
Os amantes da Mercedes-Benz têm agora a oportunidade de adquirir clássicos na própria marca!

A Daimler acaba de anunciar que o Museu Mercedes-Benz passará a vender diretamente modelos clássicos de todos os períodos.

Se não é apreciador da estética dos carros atuais com a estrela de três pontas, agora tem hipótese de comprar um clássico Mercedes-Benz “All Time Stars”, que tem três categorias: Premium Edition, Collectors Edition e Drivers Edition.
O Premium Edition inclui os veículos clássicos com baixa quilometragem que estão num “estado de conservação raro” e que foram restaurados anteriormente na Mercedes-Benz Classic em Fellbach/Estugarda. O Collectors Edition contém os carros que estão em “excelentes condições, tanto técnicamente como visualmente” e o Drivers Edition engloba os modelos antigos e clássicos modernos em “excelente estado técnico“, mas que ainda necessitam de algum trabalho de restauração.

O stock estará disponível no site alltime-stars.com e um exemplo relevante do que poderá encontrar no Collectors Edition é um E 60 AMG Limited Driven (nas imagens) de 1994 com 74.800 km, disponível por 189.000 €. Deste modelo, foram apenas produzidos 12 unidades e debaixo do capot tem um motor V8 de 6,0 litros que debita 381 cv. Equipado com uma caixa automática de quatro velocidades, atinge os 100 Km/h em 5,4 segundos e alcança os 250 km/h de velocidade máxima (limitados eletronicamente).

O carro mais antigo disponível é Type 630 Kompressor de 1929 e o mais recente é um E 320 cabrio de 1995.

Todos os veículos disponíveis no site All Time Stars passaram por uma lista de verificação de 160 itens, em profundidade e todos eles têm o historial totalmente detalhado.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*