Mercedes C63 S AMG Edition 1 apanhado

Mercedes C63 S AMG Edition 1
O Mercedes C63 S AMG Edition 1 irá ser comercializado durante o primeiro ano de produção.

O modelo desportivo do Classe C foi fotografado durante uma apresentação num concessionário. Exteriormente, destaque para a pintura em cinza fosco e para o acabamentos em fibra de carbono no difusor dianteiro e traseiro, spoiler na tampa da bagageira e no friso embutido nas saias lateriais.

A versão Edition 1 estará disponível durante o primeiro ano de produção do desportivo alemão. Esta versão especial vem equipada de série com jantes AMG exclusivas de 19 polegadas e o com o pack AMG Night, que inclui vários pormenores em preto brilhante e ponteiras de escape cromadas. A nível de interiores, o construtor alemão equipou esta versão limitada com assentos AMG Performance e estofos em pele preta com com costura a vermelho.

Debaixo do capot, temos o motor V8 biturbo de 4.0 litros com 510 cv e 700 Nm acoplado a uma caixa desportiva AMG Speedshift MCT de sete velocidades. A variante mais desportiva do Classe C atinge os 100 km/h em 4 segundos e tem uma velocidade máxima de 250Km/h limitada eletronicamente.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*