Mercedes-Benz GLE 63 AMG Coupé revelado

Mercedes-AMG GLE 63 Coupé
A Mercedes-Benz apresentou o topo de gama do novo SUV GLE que estará disponível em versões com 557 e 587 cv.

A Mercedes-Benz apresentou no Salão de Detroit o GLE 63 AMG Coupé com motor AMG V8 5.5 biturbo com 557 cv e 700 Nm de binário. Com esta motorização, o SUV topo de gama atinge os 100 km/h em 4,3 segundos e tem uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. Já o mais potente GLE 63 AMG S Coupé, com o mesmo motor, debita 585 cv e 760 Nm, fazendo dos 0-100 km/h em 4,2 segundos. Ambos os modelos vêm de série com caixa automática AMG Speedshift Plus 7G-Tronic.

Esteticamente são semelhantes, diferenciando-se apenas pelo lettering na traseira. Ambos contam com suspensão desportiva AMG Ride Control dotada de um sistema de inclinação ativa em curva Active Curve System (que permite inclinar a carroçaria em curva, até 20 graus, entre 30 e 180 km/h, para reduzir a aceleração lateral), integrada na suspensão adaptativa Magic Body Control, e um sistema de direção direta desportiva. O sistema de tração integral 4Matic tem uma distribuição de potência com maior incidência no eixo traseiro e um sistema Dynamic Select que permite alterar os modos de condução.

Destaque para o  equipamento tais como: travagem adaptativa, Attention Assist, Collision Prevention Assist Plus, bagageira com abertura Easy-pack, faróis LED inteligentes, sistema Pre-safe, câmara de auxílio ao estacionamento traseiro, embaladeiras em aço inoxidável escovado com lettering AMG, Crosswind Assist, bancos aquecidos à frente e pedais desportivos em aço inoxidável. Já entre os opcionais estão o sistema de som Bang & Olufsen Beosound, o Comand Online, Distronic Plus, Drive Assistance Plus, som surround Harman Kardon Logic 7, jantes em preto mate de 22 polegadas (285/40 R 22 à frente e 325/35 R 22 atrás), cobertura do motor em fibra de carbono, sistema de escape desportivo e aplicações em preto lacado e fibra de carbono.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*