Mercedes-Benz Classe C Coupé apresentado oficialmente

Mercedes-Benz Classe C Coupé_2
Com mais 60 mm de comprimento face à geração anterior, a nova versão de três portas chega ao mercado nacional em dezembro.

A Mercedes-Benz revelou o novo Classe C Coupé, um mês antes da sua apresentação ao público que irá ocorrer no Salão de Frankfurt, na Alemanha. Este novo modelo é 60 mm mais comprido face ao da geração anterior, tem uma distância entre eixos 80 mm maior, é 95 mm mais comprido, é 40 mm mais largo e tem uma suspensão 15 mm rebaixada face à atual berlina Classe C. Isto faz com que os ocupantes do interior beneficiem de mais espaço. O novo Classe C Coupé dispões de série de uma nova suspensão de quatro braços na dianteira e independente com cinco braços na traseira. Em opção, dispõe da suspensão pneumática Airmatic para ambos os eixos.

O Classe C Coupé tem um sistema Dynamic Select com cinco modos de condução à escolha (Eco, Comfort, Sport, Sport + e Individual). A gama de motores é composta apenas por unidades concordantes com a norma Euro 6. Existem opções a gasolina de quatro cilindros entre um 1.6 com 156 cv (C 180) até ao 2.0 com 245 cv (C300). A oferta Diesel divide-se entre os quatro cilindros de 170 e 204 cv.

No interior há o pacote opcional Interior Chrome. Predominam as novas tecnologias de segurança, com destaque para o Attention Assist e Collision Prevention Assist Plus. Realce ainda para o sistema de climatização com recurso a dados do sistema de navegação, câmara 360 graus e Active Parking Assist. O ecrã do Command Online tem uma resolução de 960×540 pixels.

O novo modelo poderá ser encomendado a partir de outubro e será entregue aos primeiros clientes a partir de dezembro.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vídeo:

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*