Lobato e Salvador em grande no CNV

LobatoVilaReal_cnv,2015
Tal como a primeira, a segunda corrida da ronda de Vila Real do CNV foi ganha por Pedro Salvador e Rafael Lobato.

Rafael Lobato e Pedro Salvador, aos comandos do Norma M20FC, vencerem, este domingo, a segunda corrida do fim-de-semana do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), em Vila Real, repetindo o triunfo alcançado na véspera.

Depois de ter arrancado da “pole position”, Rafael Lobato viu Francisco Abreu (Tattus PY012) assumir a liderança, mas conseguiu recuperar a primeira posição e começou a ganhar vantagem face a Abreu, acabando por terminar com uma diferença de 0,579 segundos, depois de a corrida ter sido interrompida a oito minutos do final, atrás do “safety car”, e sem terem sido efectuadas todas as trocas de pilotos, uma vez que não podem ser feitas com o “safety car” em pista. A entrada do “safety car” que acabou por ditar o final precoce da prova foi motivada pelo despiste do Porsche de Joaquim Teixeira, que deixou os rails danificados.

Perante este fim abrupto, Rafael Lobato e Pedro Salvador acabaram por ganhar à geral e no grupo SPCN, enquanto Francisco Abreu concluiu no segundo posto e Miguel Cristóvão (Wolf GB08) fechou o pódio.

Por seu turno, António Nogueira (Porsche 997 GT3R) foi quarto posicionado da geral e o primeiro GT, repetindo um desempenho semelhante ao do dia anterior.

Miguel Lobo e Paulo Sá Silva (Radical SR3) ganharam o Grupo C3, enquanto António Nogueira (Porsche 997 GT3R) foi o melhor GT e venceu os GT3.

Por seu turno, Nuno Batista e Pedro Marreiros (Porsche 991 GT3 Cup) foram os melhores GTC, Fábio Mota (Renault Megane Trophy) ganhou entre os GTR e Joaquim Teixeira (Porsche 997 GT4) venceu nos GTS.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*