Kia Sportage apanhado

Kia Sportage 2016
O novo Kia Sportage foi apanhado por uma câmara, sem qualquer tipo de disfarce.

Estas são as primeiras fotos do novo SUV compacto da Kia, onde podemos observar uma evolução estética que irá ao encontro dos gostos europeus.

o novo Sportage traz mudanças no exterior e no interior. O típico “nariz de tigre” surge agora numa posição mais rebaixada e os faróis foram redesenhados, tendo agora incorporadas as luzes diurnas em LED em forma de cubo. Atrás o novo modelo traz proteções em alumínio, farolins afilados interligados através de uma barra vermelha, um spoiler no topo do tejadilho e jantes de grandes dimensões. O interior assemelha-se ao Sorento e ao Optima, com novos bancos, detalhes cromados, volante de fundo achatado e um ecrã tátil ao centro. Destaque ainda para a luz ambiente vermelha, caixa automática, um apoio de braços de sobredimensionado e a utilização de poucos botões.

Uma vez que irá partilhar a plataforma com o Hyundai Tucson, é expectável que o novo Sportage esteja disponível com várias motorizações, incluindo um bloco 1.6 litros atmosférico a gasolina com 136 cv e com 176 cv na versão com turbo. A diesel haverá o já conhecido motor 1,7 litros CRDi com 115 cv, assim como um 2.0 litros com 136 cv e 184 cv. O novo SUV coreano será proposto de série com tração dianteira mas haverá em opção tração integral. De série e conforme o motor, haverá versões com caixa manual de seis velocidades ou automática de seis velocidades e em opção uma nova caixa automática de dupla embreagem com sete velocidades.

A quarta geração do Sportage estreará a 15 de Setembro no Salão de Frankfurt, na Alemanha

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*