Jaguar Land Rover já bateu recorde de vendas de 2012

Jaguar_Land-Rover

Vendas na China estão a crescer a um ritmo muito acelerado.

A Jaguar Land Rover já garantiu mais um recorde de vendas anual em 2013, com vendas a crescerem 17% em setembro para os 43.181 carros. Este foi o melhor setembro de sempre da história da marca e permitiu ultrapassar, nos primeiros nove meses do ano, as vendas totais de 2012 com 312.834 carros vendidos, um aumento de 16%. As vendas da Jaguar cresceram 35% para 8.462 carros e as da Land Rover subiram 13%, para 34.719 carros.

Este foi um mês recorde para a Jaguar e para a Land Rover, com um crescimento significativo das vendas em todas as principais regiões. A Jaguar está a um crescimento impressionante de ano para ano tendo já ultrapassado o seu desempenho de vendas de 2012“, afirmou Andy Goss, Diretor de Vendas da Jaguar Land Rover.

A Jaguar Land Rover está a ter ótimos resultados em todo o mundo, mas principalmente na Ásia. As vendas na região Ásia-Pacífico cresceram 29% em setembro, com o mercado chinês a crescer 46%. Este ano, até ao final de setembro, o grupo tem um crescimento de dois dígitos em todas as grandes regiões, à exceção da Europa, onde as vendas estão a crescer 5%.

Separadamente, a Jaguar está a sair-se especialmente bem na China, com as vendas a aumentarem 218% em setembro e 122% este ano. Mesmo as vendas na Europa cresceram 12% em setembro e 18% nos três primeiros trimestres.

O crescimento da Land Rover não é tão expressivo, mas também está a vender mais carros do que no ano anterior. As vendas na China lideram em termos de crescimento, com mais 30% em setembro e 13% nos três primeiros trimestres.

Nesta altura já está garantido que a Jaguar Land Rover vai ter um ano recorde de vendas, agora só falta mesmo saber quanto é que as vendas vão aumentar.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*