Hyundai i30 Turbo apresentado em Genebra

Hyundai i30 Turbo
A nova versão desportiva do i30 faz dos 0-100Km/h em 8 segundos e atinge os 219 km/h.

A Hyundai levou até ao Salão Automóvel de Genebra o novo i30 turbo. Lançado em simultâneo com a atualização da gama, esta variante desportiva estará disponível em três e cinco portas e diferencia-se pela pára-choques, dupla saída de escape, suspensão desportiva e pelas jantes exclusivas de 18 polegadas. Este modelo vem ainda equipado com faróis bi-xénon, com luzes diurnas de LED, sistema de travagem reforçado com discos dianteiros ventilados com 300 milímetros e traseiros com 284 milímetros.

Debaixo do capot, tem motor com quatro cilindros, 1.6 litros turbo a gasolina que desenvolve 186 cv e 265 Nm de binário. O i30 turbo tem tracção dianteira, caixa manual de 6 velocidades, fazendo dos 0-100 km/h em 8 segundos e alcançando uma velocidade máxima de 219 km/h.

A nível de interiores, o i30 turbo tem bancos dianteiros desportivos bicolores com pesponto vermelho, volante desportivo, tejadilho preto, pedais em alumínio, alavanca de velocidades personalizada, e painel de instrumentos especifico.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*