Ford Focus ST a partir de 34.000 euros

Ford-Focus ST 2015
Disponível com motores diesel e gasolina, as primeiras entregas estão previstas para abril.

O novo Focus ST surge no mercado nas carroçarias de cinco portas e carrinha, possibilitando a escolha entre um motor a gasolina e um Diesel, abrindo aqui um leque de opções muito mais vasto.

Num segmento em crescimento, a aposta da Ford passa pelo preço que arranca nos 34 mil euros para o motor 2.0 Ecoboost de 250 cv de potência. O Diesel, equipado com o 2.0 TDCi com 185 cv de potência, vai custar mais 720 euros. Convém referir que este preço contempla uma campanha de desconto de 2650 euros e o sistema de navegação. Há ainda um Pack Driver II, disponível por 1200 euros, que inclui o aviso de saída de faixa de rodagem, a assistência à manutenção na faixa, o reconhecimento de sinais de trânsito, os máximos automáticos, o alerta ao condutor e o BLIS de alerta de tráfego cruzado.

A diferença de preço entre a versão de cinco portas e carrinha, será de 930 euros. No caso de uma carrinha a gasolina para um Diesel, a diferença de preço alcança os 750 euros. O Focus ST está disponível em sete cores distintas e o interior pode ser personalizado ao gosto do cliente.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*