Dacia já vendeu 3 milhões de unidades

  Dacia-Duster_2014
No dia 14 de Outubro, no stand Dacia no Salão de Paris, Nicolas Wertans, Director mundial de Vendas do Grupo Renault entregou as chaves do Dacia número 3 milhões vendido desde 2004.

Os 3 milhões de automóveis vendidos por uma marca cuja renovação tem menos de 10 anos faz da Dacia um caso único na história do automóvel“, afirma Nicolas Wertans, Director Mundial de Vendas do Grupo Renault. Wertans disse que “A marca Dacia soube criar uma forte ligação de confiança com os seus clientes graças a uma promessa simples e clara que responde perfeitamente a todos aqueles que procuram automóveis fiáveis, seguros, com equipamentos e prestações moderna a um preço acessível“.

A Dacia este ano regista já um crescimento de 24,4% das suas vendas no primeiro semestre e cresce em todos os mercados, sem excepção, Europeus (em Portugal é a marca do Top 15 com maior crescimento das vendas). Na Europa o crescimento, face ao primeiro semestre de 2013, atingiu os 36,2%.

Nos países da bacia do Mediterrâneo, a Dacia continua a aumentar as suas quotas de mercado apesar de a progressão dos mercados ser pouco favorável.

Depois de em 2013 a Dacia ter sido lançada em 6 países (Reino-Unido, Irlanda, Dinamarca, Noruega, Chipre e Malta) será agora a vez de Israel onde a Dacia será comercializada ainda antes do final de 2014.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*