BMW Série 7 chega dia 10 de junho

O topo de gama da marca bávara será até 130 kg mais leve.

A BMW acaba de divulgar um vídeo teaser oficial da nova geração da sua berlina topo de gama, o Série 7, que será mostrada ao mundo a 10 de junho (quarta-feira).

O Série 7 G11 (nas imagens ilustrado pela versão longa 750Li, que terá motor V8 biturbo), estará à venda ainda este ano e promete marcar uma evolução em termos de design. O novo modelo terá linhas esculpidas e uma grelha saliente ladeada por faróis laser, assim como entradas de ar dianteiras e faróis traseiros afilados com uma tira cromada. A BMW diz que o substituto do Série 7 F01 promete reduzir o peso total da berlina até 130 kg, em virtude da utilização de “Carbon Core” (carbono reforçado em plástico) na sua estrutura. Além disso, o centro de gravidade será rebaixado e o tejadilho será feito em alumínio e fibra de carbono.

Será feito com base numa nova plataforma modular, utilizando motores TwinPower Turbo de última geração, com opções de quatro a doze cilindros, e uma suspensão pneumática com sistema de auto-nivelamento, aplicada nos dois eixos. Contará, tal como foi confirmado previamente, com um sistema de estacionamento à disgtância e com o infotainment iDrive Touch Display com controlo por gestos.

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*