BMW Série 7 apanhado outra vez

BMW Série 7 2016
O topo-de-gama da marca bávara terá novo sistema iDrive sensível ao toque.

A próxima geração do BMW Série 7 (G11 / G12) foi apanhada novamente  mas desta vez foi o interior.

As fotos foram publicadas “temporariamente” no Instagram por um piloto de testes da BMW e mostram o volante e o painel de instrumentos totalmente digital. O velocímetro e o conta rotações mantêm o design clássico da marca e pela foto (em cima), a viatura estava em modo Sport, porque os gráficos estão a vermelho e está visível a indicação “Sport”, na parte inferior do conta rotações. É visível ainda que a foto foi tirada em movimento, como se pode verificar pelo velocímetro que marca 36 Km/h.

BMW Série 7 2016_2

O volante multi-funções em pele tem uma série de botões com acabamento cromado e apresenta o mesmo desenho que o protótipo avistado na véspera de Ano Novo. Há grande probabilidade que o novo Série 7 venha com a última geração do sistema iDrive, que já é sensível ao toque e reconhece os gestos. É possível também que o topo de gama da BMW esteja equipado com o sistema TouchCommand, que consiste numa app da marca que corre num tablet Samsung, que permite aos passageiros dos bancos traseiros controlar as diversas funções do carro.

O novo BMW Série 7 será apresentado em setembro no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, mas a estreia on-line irá ocorrer no final de agosto.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*