BMW 3.0 CSL Hommage (com vídeo)

Aqui fica o primeiro vídeo deste concept da marca bávara, inspirado no 3.0 CSL produzido em 1970.

A BMW aproveitou o Concorso d’ Eleganza Villa d’Este 2015, evento de carros históricos que acontece na Itália desde 1929, para revelar o conceito 3.0 CSL Hommage. O modelo é inspirado no 3.0 CSL produzido em 1970.

Os nossos carros Hommage não são só para demonstrar o quanto somos orgulhosos da nossa herança, mas também como o passado pode ser importante para determinar o nosso futuro“, disse o designer-chefe da BMW, Adrian Van Hooydonk.

O concept também exibe na frente um spoiler de fibra de carbono e uma proeminente grelha, ladeada por faróis de laser e de LED. Nas laterais, pequenas câmeras atuam como retrovisores e jantes de 21 polegadas contribuem para a estética desportiva.

Passando para o interior, há dois bancos desportivos em forma de concha com costuras na cor da carroçaria e painel de instrumentos minimalista, com volante e pedais em inox. A BMW ainda não liberou as especificações de desempenho, mas confirmou que o conceito tem um motor de seis cilindros em linha com turbo elétrico.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*